A vida continua...


Doe Vida por Marco Ramos

Doei um coração que fortemente batia
E que fazia ecoar as minhas canções
Ele ritmava belas e fortes melodias
E hoje em um novo peito, ele tem novas paixões...

Doei um pulmão cheio de vida
Que respirava da terra, todas essências
Foi um ato de amor a quem duvida
Que a vida está muito além da ciência...

De meus olhos, doei mais que minha visão
Para quem não podia ver, deixei o dom de enxergar
E que assim todos possam ver, que um ato de doação
Lhe dá a luz muito além do que pode acreditar...

Doei a minha vida a quem não podia
E na vida, dediquei-me as bocas sem pão
Eu pude ver a alegria de quem já não sorria
Sei que deixei minhas marcas no chão...

Sei que não virei do pó a eternidade
Mas não fiz de minha vida uma alegoria
Hoje vivo em corpos de várias idades
E fiz na despedida, na dor, um momento de alegria...

Sei que deixei mais que parte de minha vida
Eu dividi o meu sonho com novos sonhadores
E pude sorrir feliz, antes de minha partida
Ao ver que tirei mais pessoas dos corredores...

Doar é um pequeno ato de clemência ao irmão
É dar vida, dar fé a quem encontra-se desacreditado
É mostrar a luz, para quem espera uma salvação
É devolver as pernas, a quem sempre andou carregado...

Não duvide da força de teu sangue, ele é santo
Terás outros irmãos como eu, e eles poderá salvar
Olhe para eles, estão em todos os cantos
E Deus aqui agradece, muito obrigado por doar...

1 Comentário:

Daniel Giandoso disse...

Olá Tânia!

Obrigado por sua visita no Carbono 14! Eu sou um doador.
Daniel.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo